quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Suspensório Feminino!

Antes o Suspensório era/é uma peça de vestuário para ser usados como alternativa aos cintos, para suspender as calças e mante-las na mesma altura e posição! Mas isso vocês já sabem, só que atualmente ainda estão usando o Suspensório como ''segurador de calças'', e sim como um acessório de moda!
''Os suspensórios já fizeram moda em especial no começo de sua existência até, mas deixaram de ser moda nos anos 70. Mesmo assim muitos homens, de jovens a velhos, continuaram a usar esse acessório, mesmo não sendo moda. Atualmente estão retornando à moda e muitos estilistas estão investindo seu trabalho e dinheiro para que os suspensórios sejam mais divulgados e voltem a ser moda. Hoje em dia é usado por jovens inclusive com calça jeans.''  By Wikipédia
MariMoon Lindaa.
 Como diria AriaLivre ''Foi-se o tempo em que suspensórios serviam apenas para segurar as calças. A última aparição do acessório foi nas coleções para o verão 2008 de diversos estilistas nacionais e internacionais e deu um up a visuais de vários estilos.Por aqui, os mais moderninhos já aderiram ao acessório utilitário que vem reformulado sem a aparência de “roupa de avô”. ''
Os novos suspensórios contam com materiais mais atuais que o velho elástico colorido e são feitos de tiras de couro ou tecidos com fibras de náilon e contam com fivelas mais atraentes que as convencionais.Quanto à forma, eles possuem em sua grande maioria duas tiras separadas, presas sobre os bolsos da frente e de trás das calças que, portanto não se cruzam nas costas.
Varias maneiras. So faltou o solto!
Estima-se que o primeiro suspensório a ser criado tem mais de 200 anos.
Sinônimos de atitude e elegância, eles estão em alta. Com calça, bermudas, saias, a moda é combinar!

Shorts:
Saia:
Black and Withe:

Calça Jeans:
Tem tambem o jeito solto que é assim:
No blog Cara de Estilo onde eu peguei essa foto ele falou assim: ''Olha só esse visual, eu curti bastante. Um colete de alfaiatara por cima de uma camiseta gola V, uma calça detonada e um supensorio largado. No pé um tenis street. E para arrematar um chapéu. Por mim tá aprovado, faz bem a linha casual. Não tenho suspensorio, mas já tá na lista de compras.'' Eu tambem curti, eu acho que esse look se mudar um pouco da pra nos mulheres usarmos, mas com o suspensorio assim em ?!

Casal:
Victoria Beckham. E o...
Maridão David Beckham.
Uma das formas mais práticas de usar o suspensório é com uma camiseta ou baby look.
Você pode optar pelos suspensórios clássicos (preto, azul, cinza) ou coloridos. : DUma que lançou uma marca de roupas que tem os Suspensorios é Avril Lavigne! 
" A Abbey Dawn, marca de roupas da cantora Avril Lavigne, estreou nesta semana na Fashion Week de Nova York, uma das mais bombadas do mundo da moda!'' Diz o blog Novo fino conteudo Feminino.

 Sempre tera um Suspensorio para todos nos e o meu esta na loja ainda ! :P

Coloridos...!
Adoreii!
Esse é um que não tira o Suspensorio do corpo.
Detalhe de coração.

Links de consulta e foto:Uuai, Giovana Pedó, Multiplos Eus, Elas Moda.

Acho que é só. RéèH XOXO

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Unhas: Coloridas, Degradê e etc.!

O colorido ta tomando posse, as roupas, os cabelos, os óculos e as unhas. Mas isso ñ é novidade! ¬¬' : p!
 Você pode pintar uma unha de cada cor,...
Oncinha.Raaahhh.
 ...ou a mesma mão com a mesma cor!
 Com a quantidade de novas cores, da pra você fazer, inventar e etc novas maneiras de enfeitar as unhas!
E tem tantos jeitos...

E tambem tem uma unha, que ta usando muito: Unhas Degradê...
Existe dois tipos de Degradê: a Mão( cada unha de um tom) e a Unha( diversos tons em uma mesma mão)
Esse é a Unha.
E esse é a Mão
O processo de degradê da Mão é fácil e na unha é mais complicado, mas só fazendo e treinando. É só pratica mesmo! 
 Degradê da Mão Making Of :
 Escola um esmalte colorido, separe a quantidade que vai usar em 5 recipientes diferentes e adicione a cor branca.(tome cuidado nessa parte, para que um fique mais claro que o outro!)
Degradê da Unha Making Of:
Nos blogs Toda Forma e Beleza e Saúde eles falam(escrevem) assim'' No caso da unha degradê, pinte a partir da cutícula até o meio com uma cor só e depois varie com outro tom até as pontas.'' mas fica meio vago! Agora no blog Little Rock ensina a fazer direitinho so que é diferente da foto da Mão!
Lindo né??
Os dois são lindos, mas eu acho que prefiro esse! : D No Litle Rock tem até video! Mas os outros sites são bem legais tambem !A unha em degradê,com a  mão cada unha de um tom, já está sendo uma das mais pedidas nos salões de beleza em São Paulo, eu ainda não vi, mas quando eu chegar na escola com meu visual novo(vcs saberão mais nos proximos posts!), e com essas unhas vou detonar !! Ai minhas amigas vão perguntar '' nossa que unhas lindas 0.o, e esse cabelo ta lindo, super na moda ! 0.o'' e eu somente irei falar '' veja tudo no meu blog!'' haha to brizando*_* hahaha : P  
  Continuando... tem tambem as unhas decoradas, que são super fofas :
Nuvens e chuvas! Unhas que mostram a verdade do momento! *_*

Respingos de tinda.

Francesinha colorida!
Unhas Brasileirinhas.
Variada. Adorei!
Unhas tematicas. Bizarro*_*
Unhas Felizes c/ uma unha triste.By Rihanna.
Raaaahhhh.
Mulher da Unha Giganteeeeee*_*
 É so por enquanto RéèH XOXO
Nivers:
Ontem: Alinee parabéns Lindaaa!
Hoje: Dean Winchester(Sobrenatural)*_*
Amanha: São Paulo, 457 Parabéns a todos!!!! Bjs

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tudo de Pelucia

É tudo de pelúcia mesmo!!
Mari Moon e Lady gaga!
E elas vestiram Mari Moon na festa do VMB e Lady Gaga em uma sessão de fotos!
Olha só o que o site Life of Teenage: '' Não tem como, Lady Gaga sempre se destaca quando é o quesito fashion. Ela supera todas as celebridades no que diz respeito a coragem e vestuário icônico. Veja qual foi o último modelito que a camaleoa pop escolheu para usar durante uma sessão de fotos: um vestido com aplicações de bichinhos de pelúcia da Hello Kitty.As fotos foram publicadas hoje no jornal inglês The Sun! Bem diferente e louco né? Mas ficou até fofo. E vocês o que acharam?''
E esse texto fala muito bem a verdade ! :P
E olha so o que falaram do look da Mari '' O figurino de Marimoon foi o mais inusitado do VMB. Com apliques verdes, um corselet rosa e uma saia feita com bichinhos de pelúcia, a VJ encantou. Ela conta que os fãs enviaram grande parte dos 80 brinquedos que foram usados em sua roupa.
“Contei uma história no programa, dizendo que o gliter vem da Fofosfera, que fica acima da atmosfera. A cada vez que alguém fala um palavrão, um bichinho explode e vira gliter. O pessoal gostou e começou a me mandar bichinhos”, diz Marimoon.
''
KKk adorei hihihihi, mas não foram so elas que se vestiram de pelucia !
Kate Moss.
A Top Kat Moss posou com um vestido bem diferente para a nova edição da revista ''RG".A modelo inglesa foi clicada com um modelito feito de bichinhos de pelucia, uma criação da estilista brasileira Daniella Helayel.
e tbem uma da integrantes da serie Glee
 
Rachel and Gaga.
Só que tem umas novis sobre bichos de pelucia tipo!
Preparece a seguir cenas fortes!!
0.o
Bichinho atropelado mas graças a Deus é so de mentira ta la no blog do Brinquedo!

É loco e legal ao mesmo tempo! Loco por ter que  colocar uma foto no rosto do bicho de pelucia!E legal é por ter que colocar! kk

 Esses foram desenhados por crianças ! Do jeito que desenha é que fica seu bicho! nesse site explica melhor. Click aquii.
Poutrona de Bichos!
Na Tv globinho tem uma poutrona assim de bichos mais não sei quais são os animais, nem a cor, porque tem poltrona dessas que é colorida ou so de uma cor tipo essa ai em baixo:
Jacares!!
Esse deve ser igual da Tv globinho!
Eteeeeeeeee.
Eles invadiram nosso planeta.E ainda bem que eles são bonitinhos rs!
Cadeia Alimentar! 0.o tbem do blog do brinquedo!
Tem mtos outros, inumeros!
Ah tem tbem esse aqui do blog Matalone.
Descrição do puplicante!''Que tal um "bichinho" em casa que quando te vê chegando dá um pulo em cima de vc pra te dar um grande beijo? O Alien Facehugger , está aí pra isso.'' kkk ''Esse lindo "Xenomorfo" é feito de material de altíssima qualidade para máxima suavidade. Ele agarra a sua cabeça em seu "aperto amoroso". O "dedo" do Alien tem um esqueleto de arame, que pode dobrar em qualquer direção. Ele é suave, é fofo e quer "encher o seu peito com amor."
Gostou? Compre aqui.
Preço: U$30''

  Legal eu gostei mto e nem sei que filme(é de filme ne??) é esse bicho ! rs Tem um blog que fala sobre moda e teve uma materia sobre esse mesmo assunto. Olha so é o Blog da Emme e essa é a materia!
Ultimas fotos dos vestidos! :D
Axo que é so isso!
RéèH XOXO
 

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Daniela Conolly e a chuva !

''Em meio à agitação do Fashion Rio, a quarta-feira (12) foi de tristeza para o mundo da moda carioca devido à morte da estilista Daniela Conolly, de 39 anos, em decorrência dos deslizamentos na Região Serrana do Rio. “Queremos fazer uma homenagem a ela, mas ainda estamos digerindo a notícia”, disse o produtor Robert Guimarães, criador do Rio Moda Hype, segmento do Fashion Rio dedicado a novos talentos.'' Segundo Diálogos Políticos.
Como o texto ai em cima diz Daniela Conolly morreu em decorrência dos deslizamentos na região Serrana do Rio, mas esses deslizamentos não estão acontecendo só no rio, esta em São Paulo e outras localidades do Brasil, somam mais de 500 mortos!! Mais um monte de desabrigados... a coisa ta pior que feia, um verdadeiro estado de calamidade! Só que tem uma coisa muito '' engraçada'' é que tem gente que fala assim '' ah tudo isso que ta acontecendo é culpa da chuva...'' tem varias coisas que a chuva é culpada como deslizamento de terra dos morros... mas se as pessoas não construíssem casas, hotéis e sei la mais o que nos morros, e nem tão perto dos morros aviria plantas, árvores  segurariam  a terra e as chances de deslizamento diminuiriam! 
    "Daniela Conolly tinha 39 anos e estava hospedada em uma casa localizada num sítio no Vale do Cuiabá, em Itaipava, para comemorar o aniversário de seu pai, que também faleceu na tragédia. Também morreram a mãe da estilista; o marido Alexandre França; o filho João Gabriel Connaly França, de apenas dois anos; além da babá que acompanhava a criança e três sobrinhos." SDP
 E sabe o que é mais triste tirando perder a casa, que é obvio que também é triste, mas tem coisa mais triste ainda Perder a família, eu como vocês podem ver  no ultimo post eu perdi meu avô, e eu sei como é triste perder um parente, mas tem gente que perdeu 17 pessoas da família e se pra mim que perdi um só, imagina 17 !
"A estilista criou a grife Koolture, que entrou no Fashion Rio por meio do Rio Moda Hype, em 2005. “A Daniela sempre foi muito talentosa, a gente ficou encantado de primeira com a coleção dela”, lembra Robert, que descreve a estilista como “uma pessoa criativa, elegante e engraçada”. “Ela sempre causava sensação, tinha tiradas ótimas; chegou a entrar na passarela com a cadelinha dela”, conta o produtor."
É mais uma perda para o mundo da moda!
"Sob o comando de Daniela, a Koolture participou de quatro edições do Rio Moda Hype, entre 2005 e 2007, e depois passou a integrar o calendário oficial do Fashion Rio. Em 2009 ela se despediu da semana de moda carioca, quando fechou a grife e passou a se dedicar a trabalhos como diretora de arte. Formada em Design Gráfico em 1996 pela Parsons School of Design, em Nova York, onde morou por oito anos, Daniela iniciou carreira na moda customizando blusas para lojas multimarcas."
 Eu só peço a Deus que de conforte a essas pessoas que perderam seus parentes, amigos...! E que deixem as coisas materiais, eu sei que todos trabalharam muito para conseguir mais o preço desses materiais não fale o preço de uma vida!!
XOXO RéèH

Feliz Aniversario! Giovana Ruiva Linda Td de Bom pra vc!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

[LUTO]Te Amo Vô!

Eu mau acordei hoje, e vc já foi embora...
Ouço choros da minha mãe...
Não sabia que vc tinha já tinha ido...
Minha mãe vem pra mim e fala que vc foi...
Foi embora .... Mas eu te amarei sempre
Deus quis que vc ñ sofresse mais...!
Só peço a Deus que de conforto aos corações de que ficou !

Ñ são as lembranças que me encomodão, é sua falta que me deixa triste !

É jente não estou aqui para fazer nenhum post sobre moda, curiosidades e etc. Como diz o titiulo meu avô Aparecido morreu hoje!, E tambem como diz o poema foi assim que fiquei sabendo, eu meio que ja sabia porque a minha mãe deceu chorando pra falar com os tios do meu pai, ai eu levantei da cama ai eu ouvi mais choros, ai ... eu comecei a chorar mas eu pensei '' ñ foi nada de mais, ele deve ter piorado um pouco e ñ foi pro quarto, é so isso!'', os medicos falaram na quarta-feira se ele ficasse bom do jeito que ele estava na sexta-feira ele ja iria para o quarto! Mas ai ele, bom vcs sabem! Só pra escrever isso me deu vontade de chorar um monte de vezes! Hoje teria festa do aniversario da minha amiga a Karolin que eu até fiz uma postagem  no dia do niver dela, foi a retrospectiva 2010. Vou ligar para ela agora pra falar que ouve e que eu ñ posso ir, bom ela falou pra mim ficar calma e que não é pra ficar triste mas infelizmente ñ da !
Nossa eu fico me perguntando como o meu pai esta, claro era o pai dele! Eu estou tentando me confortar, no ano passado a Dona Eulalia que acabou... ela era avó dos meu primos por parte de mãe!! Agora eu tenho 2 avos por parte de mãe e 1 avó por parte de pai (caranba pq eu to colocando isso??!!!)

As cores do meu arco-iris ja se foram...
Bjs

Agora ele esta em um lugar melhor!



Te Amo Vô!