domingo, 24 de abril de 2011

#Feliz Pascoaaa

FoFoo
Hi people tudo bem?(haha português com inglês adorei rs)
Ai to muiiitoo feliz e não porque é pascoa, pesar que eu também to muiito feliz por causa da pascoa, mas infelizmente Por enquanto  eu só ganhei um ovo de pascoa dos meus tios, aproveitando já agradecendo Thank You Very Much!!! : D Mas eu ganhei so um ovo (por enquanto), mas sabe o que eu ganhei hã hã??
Um....(thananam) Celular ai ele é lindoooo é tipo esse ai oh ↓↓
 Lindo né??
Voltando a Pascoa.... Eu tava procurando umas fotos sobre a pascoa  e achei um texto super legal olha só, click aqui para ver, e tipo tem tudo a ver com a pascoa...
Aiai tenho que ser breve o chocolate ta me olhando de um jeito!(aquele jeito me devore! O.o)
Ri pakas! rs
Eu quero!! *.*
OMG coisinha lindinha*-*
Looks ou roupas para a Pascoa:





Tem muito mais na promoção ByMk Loucas por chocolate. click aqui para ver. Essas são só alqumas opçoes, mas o mais bonito é você se vestir do jeito que gosta e que se sente bem, mas é claro que tem que ser chic! : D


 Feliz pascoa a todos os blogueiros, e tambem as pessoas não blogueiras, idosos, crianças, adultos....
Divirtão-se bastante comam chocolate sem medo de engordar pro favor!


Antes de eu terminar os agratecimentos:
Primeramente: A Deus por mais uma Pascoa, maravilhosa com a minha familia, e não so por isso mas por tudo Obrigada mesmo!
 Segundamente: Aos meus pais pelo cel super lindo e aos meus tios pelo ovo de pascoa super gostoso!

XOXO RéèH
 
“A Páscoa não é um dia para comermos chocolates e sim para comemorarmos a vida e ressurreição daquele que morreu para nos salvar!”

domingo, 17 de abril de 2011

All*star ♥



Inicialmente, foram produzidos em 1917 como uma tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete. Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seu sapato preferido para o  esporte. Ele ficou impressionado com o design que, logo após, se tornou um dos sapatos mais vendidos. Depois de sugerir algumas alterações, o tênis ganhou o nome do jogador e sua assinatura na parte do tornozelo. Embora o preto seja o mais popular, Chuck preferia os tênis de cano longo (antigamente, conhecidos simplesmente como 'white').
Com o passar do tempo, os consumidores exigiram mais variedades - especialmente para combinar com os uniformes da equipe - e foram produzidos cadarços pretos e brancos. Posteriormente, novas cores e estilos tornaram - se disponíveis. Low-top ou Oxford, high-top e depois, knee-high foram as versões produzidas. Outros materias foram utilizados no sapato, como couro, camurça, vinil, denim e cânhamo. Algumas versões eram comprados sem o cadarço; estes foram desenhados por Chuck antes de sua morte, em 1969.
Quando a Nike comprou a Converse e as produções foram transferidas para os Estados Unidos e outros países, o design sofreu alterações. O tecido não é mais 2-ply lona de algodão, mas 1-ply "têxteis" e muitos usuários notaram diferentes padrões de desgaste.

Chuck Taylor

All*star é O ténis!
All Star é usado como um uniforme entre os jovens.. Existem vários estilos de se vestir, mais sempre o tênis mais usado é sem duvida o ALL*STAR s2Existem varias cores....

 Tamanhos de canos, por exemplo o cano alto...
Cano médio....
e cano baixo....
com salto e cano alto...
com salto e cano baixo....
Sapatilha....

com coroa....


e chinelo...(?!)
 Simm chinelo! E também se você não achou a cor que queria você pode costumizar! Essa é a palavra chave se você não gosta de alguma peça!!





Esse é da Alice Abramo.

Tem também os estampados:


São só dois aqui mais tem varios e varios...
Eu ADORO All*star, amo de paixão ♥♥

Sites que ajudão na costumização: Renata Batata, TodaTeen, Costumizando, Garota Singular.
 Sites de opções de all*star e créditos: Caquito.net, Universo Adolescente, Ferreira's blog, Alice Abramo, Nico.
Por hoje é só.
                      Obrigada por lerem e visitarem o blog. XOXO RéèH 
Não façam isso em?! rs
Pra fechar o post com chave de ouro!

domingo, 10 de abril de 2011

Cintos 2011

Oii gente desculpa pelo atraso desse post ok??!
Os cintos nesse outono/inverno esta sendo uma peça chave.
Os cintos femininos estão mais contidos que as bolsas, em peças de largura bem estreita e couro liso, esses usados na cintura. Para destacar estilos simples, muitos looks aplicaram um truque já conhecido: o entrelaçamento da ponta do cinto em seu “corpo”. Para inovar, algumas coleções apresentaram modelos mais largos, sem fivelas e muito carregados de tachas, rebites e trançados – pura influência do rock’n’roll da década de 80.
Cintos representam a maneira perfeita para adicionar um pouco de cor ao seu equipamento ou para enfatizar certas partes de seu corpo.  Além disso, um cinto bem escolhido pode transformar totalmente um olhar aborrecido em um chique, elegante, espetacular mesmo, contanto que você saiba como combiná-lo e, especialmente, o modelo que atende às mais.  Para o outono / inverno 2010-2011, cintos podem ser usados em muitas maneiras diferentes, com diversos itens, de malhas de casacos de pele e no inverno. Tradicionalmente, o cinto era usado para realçar a cintura de uma mulher.  No entanto, hoje, um simples acessório , como cinto pode ser usado até mesmo sob o busto ou na cintura.  Uma regra da moda antiga diz que o cinto deve ser combinado com os sapatos e a bolsa.(pleas não faça isso! é estranho)Mas com tantas variedades de modelos e cores, você pode(deve) quebrar essa regra e formar looks incríveis modernos e chique com classe é lógico.

 Fino e fino são as melhores palavras que descrevem as tendências da correia nesta temporada.  Eles são a opção certa quando se quer adicionar um toque retrô ao seu  look.  Você tem uma milhares de cores diferentes, mas predominante parecem ser as clássicas, como preto, marrom ou bege.  Desgastá-los mais casacos, blazers, camisas masculinas e até casacos de inverno e peles.
E também o grosso que também é tendência. Uma otima opção, só que não fica bem pra quem é gordinha (infelizmente,)ou até fique bem mas precisa ver qual é o cinto, a cor, onde esta colocado e tambem o corpo da girl que esta usando.Para as gordinhas era legal colocar um pouquinho depois do busto e antes da cintura assim :
Viu fica bem legal e não marca a cintura, fica a dica tambem para as magrinhas.
Os cintos finos aparecem conferindo também um toque de sofisticação e um estilo cinquentista que pode ser apreciado. Em couro ou em tecidos sofisticados (cetim e seda) os cintos vieram com uma largura pequena – não ultrapassando seis centímetros – e em diversas cores, como nuances clássicas e os tons flúor.
 Veja as fotos:





 Você também pode deixar o cinto amarrado, com nós ou transpassar pela cintura a ponta dele, deixando-a penduradinha.Assim:

 Pra falar a verdade eu acho que se você sabe usar uma roupa, um acessorio que te deixe bonita (ou bonito), que você valorize o seu tipo de corpo, e que se sinta feliz e bem por tar usando, qualquer roupa que você for por ficara bem legal e linda.   

 Mas voltando a cintos olhas uns looks bem legais pra você usar ou se inspirar.





Boy boys boys






Os cintos viraram destaque! Podem ser largos, finos, com duas voltas, coloridos, misturados… Pode apostar!



Ultimas dicas:

. Mulheres de tronco curto e pernas longas devem escolher cintos finos, como os da moda, e atá-los nos quadris ou um pouco acima, evitando que se perceba o pouco comprimento do corpo.

. Já aquelas de tronco longo e perna curta, ficam bem com um cinto mais largo e marcado na cintura.
Melhor ainda se usar com um da mesma cor da peça de baixo.

. Baixinhas devem evitar cintos largos que, por sua vez, devem ser explorados pelas altas.

. Os cintos soltos são ótimos para quem tem pouco bumbum.

E, acredite, também para quem tem muito bumbum.

Mulheres com corpo violão não podem marcar a cintura, senão, os quadris vão parecer ainda maiores.

. Quem tem seios grandes não fica bem com os modelos largos ou logo abaixo do busto; o corpo vai parecer mais curto.

. E, gordinhas, não tenham medo dos cintos.
Um de largura média ajuda a dar forma à silhueta e afinar a cintura.
 XOXO RéèH