domingo, 5 de setembro de 2010

Pulseiras Fio de Telefone



 Oi! Essas pulseirinhas estão sendo usadas por todo mundo, meninos e meninas! Mas... ninguém sabe que essas pulseiras são as pulseiras do sexo isso mesmo essas ai ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~>
   Só que essas pulseiras estão enroladas parecendo fio de telefone(dã!)
Eu ia comprar, só que eu procurei na net pra ver se era as mesmas ou não, achei uns falando que eram e outros que não, então decidi comprar mesmo assim, só que eu e meus pais vimos na TV Record, o programa  SP Record, que eram as mesmas pulseiras, mas se você estiver pensando que não TV só fala mentira pesar que o programa é serio, pode ate ser, só que as cores são as mesmas, então!?   Bom se você não sabe o significado sugiro ir ate esse site http://vanessapatricio.com/blog/2010/03/significado-das-cores-das-pulseira-de-fio-de-telefone/  !
Tenham cuidado com essas pulseiras ok?!
Outras fotos:
Eu ia comprar assim, brincadeira! :P


Essas pulseiras são tão bonitinhas pena que tem significado ruim! : /
Aqui esta o vídeo   http://noticias.r7.com/videos/pulseiras-do-sexo-viram-caso-de-policia-em-escola-de-uberlandia-mg-/idmedia/89ce5a5f741599ef0f31baf6f8eefd61.html

Bjs Réèh

4 comentários:

  1. eu acho que elas ão são do sexo não tà;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  2. eu acho q não é do sexo pois são dificeis de arrebentar

    ResponderExcluir
  3. Anonimo 1: Que legal que vc gostou!
    Anonimo 2: Td bem, cada tem sua opinião.
    Anonimo 3: Na verdade ñ é só esse negocio de arrebemtar ou ñ, mas sim o significado. E pode crer quem quer sempre consegue quebrar!

    Obrigada aos coments!! :D

    ResponderExcluir