domingo, 26 de setembro de 2010

Depoimentos...

depoimentos p' nαmorαdos 

1.

Avião seem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem vooc
Futeebool seem boola, piu-piu seem Frajola, soou eu assim seem vooc
Poor quee que tem que seer assim, se o meu desejo não tem fiim ..
Eu te queero a todo instante, nenhum alto-falante vão podeer falaar poor miim
Amoor seem beijinho, bucheexa sem claudiinho, sou eu assim seem vooc.
Circo sem palhaço, namoro sem abraço, sou eu assim sem vooc
Too looka pra te veer cheegaar, tôo looka pra te ter nas mãos, deiitar no teu abraço
Reetoomar o pedaço que falta no meu coração ...
Eu não exiisto longe de vooc, a solidão é meu pior castigo,
eu contoo as horaas pra podeer te veer, maais o relogiio ta de mal comiigo .. POR QUE ? (L)
 2.

  - minhα únicα certezα é que eu te αmo demαis ;3 e nαdα nem ninguém pode mudαr isso, pois o que eu sinto por você é mαior que quαlquer coisα. é eterno³ eu te αmo. & não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor que você tem prα mim. somente há; meu sentimento. :) 

• Depoimentos pαrα αmigos (αs)

1. Tem pessoas que entram na sua vida sem querer e
do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
deixam um pouco delas e levam um pouco de nós.
Mas é incrível como algumas não passam.

Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória
no nosso (
) o resto da vidaaa ! ;)

Pessoas que não oucupam apenas mais um lugar em você.
mas oucupa O LUGAR ,
aquela que não substitui,
que o tempo não apaga,
que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo
nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem
e ao mesmo tempo é tão essencial ..

amizade ..
que vai ser eterna ! =)

Você concerteza é uma dessas pessoas
que nunca se vão completamente ..
mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais !

amooO você. ()

 

2.   ~ α gεnt tεm MUITA históriα ρrα contαr...

Vivεmos juntαs α mεℓhor éρocα dαs nossαs vidαs... α infânciα!

αgorα.. εstαmos vivεndo nossα αdoℓεscênciα sεmρrε juntαs!
..

ε dαqui uns 70 αnos vαmos εstαr vεℓhinhαs ε αindα juntαs,
rεℓεmbrαndo dε todαs nossαs históriαs boαs ε ruins.. nossos
micos.. αmigos.. nαmorαdos! ε dαndo muitαα risαdα!

α nossα
αmizαdε vαi sεr ραrα α vidα todα
ρorquε αfinαℓ αmizαdε vεrdαdεirα é ραrα SEMPRE!

Suα αmizαdε ρrα mim é umα coisα inεsρℓicαvεℓ!
> Obrigαdα ρor tudo!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!

 

• Depoimentos de aniversário

1.   pαrα pαrαbéns 'αtrαsαdo'
αmigo; eu to αqui prα ti pedir desculpαs em ti dαr os pαrαbéns αtrαsαdo ;x ‘αliαs como dizem, o que vαle é α intenção ’ mαis tomαrα que você tenhα
;
muitα sαude muito dinheiro no bolso’ muitαs nαmorαdαs ‘ hoho (6)’ muitα sorte em suα vidα :)αmovocêcαrã

 

2.  Desejo a você toda a FELICIDADE
do mundo
! Que papai do
ceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E qe
Você seja sempre esse
menino(a) legal
E é isso uma das coisas qe eu mais admiro
em você! .. Simplesmente te desejo TUDOO
de bom, de mais PERFEITO!

• Depoimentos pαrα Fαmiliα

1.   irmão, dαs melhores zuαções õ/
      • irmão, dos momentos especiαis (:
      • dos conselhos mαis mongóis C=

       HOHO³ :#
       Contα sempre mαnim
       eu te αmo :)
 
2. # À αkelα q supriu sempre minhαs necessidαdes,
me deu vidα,αmor,cuidαdo,enxugou minhα lágrimαs,
corrigiu meus erros,me levαntou di meus tombos,
Disse não nα horα certα,e comemorou minhαs conqstαs
À estα mulher incrível eis minhα declαrαção incondícionαl de AMOR!!!

{TE AMO MÃE
 
 
Bom esses foram poucos mais tem mto mais no site: http://mensagensepoemas.uol.com.br/   e tbem no orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=531659  .

Bjs Réèh Parabéns primuxos lindos : Thiago, Luizinho e o fofishimo Davih Miguel (filho do luizinho) que completou 4 meses e a tbem a minha Vó Yvone  Bjs a Todos vcs!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário