terça-feira, 19 de outubro de 2010

Willow Smith "Whip My Hair"

Willow Smith é mais um prodígio musical !
Willow lançou sua primeira musica Whip My Hair(Chicoteie meu cabelo), nesta segunda dia 18!
Eu sinceramente achei que ela é fantástica, voz perfect(s2)! Assim que vi a matéria no g1(site da globo Link da materia) achei mara, mas não achei o vídeo clip(mas assim que achar atualizo o post)!
Vídeo:





Ela ainda ñ de ter lançado o vídeo!=(  mas... eu achei a coreografia, não sei se é a coreografia do clip mas é bem legal! =)




e aqui é o vídeo com legenda:



Eu achei d+ ! Comentários ai em baixo! Bjs Réèh 


Atualizando o post:

Como prometido antes, estou atualizando o post!
O Clip ficou MA-RA-VI-LHO-SO Esta muito legal(legal é pouco), ta muito dahora D+!!!!!
Vídeo:







Começa todo mundo de branco e ai chega a Willow Smith para salvar esse povo!!!! Ela transforma esse povo em coloridos praticamente fãs da Família Restart(brincadeirinha),mas ficou muito legal né, então vamos chicotear nossos cabelos e deixar nossas vidas mais coloridas e felizes !! : D
Então se você gostou desse clip e desse post comente ai em baixo! Bjs Chicoteados : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário