domingo, 3 de outubro de 2010

Fazenda 3#

  Começou nesta Terça-Feira 28/09/10 as 23:15 Hs.
   Tinha vários blogueiros de plantão dando opiniões de quem seirão os novos integrantes, já que os velhos nos já sabemos quem são, sim eles mesmos os animais que a maioria dos animais são da veterinária e zootecnista Fernanda.
Bom, você deve ter visto a abertura que foi bem diferente da outras:
  Outras: Mostrou participante por participante entrando pela porteira, eles ião entrando e ai ia mostrando sobre cada um !...
   Nessa: Mostrou eles saindo do carro, quando cada um ia saindo do carro ia mostrando a historia e etc. Ai depois que eles entraram pela porteira!...
Fernanda  amos ver os participantes:
Sérgio Malandro.
 Chato da silva !
Sérgio Abreu.
Eu acho que já vi ele em alguma novela....?! (perala ele tem o mesmo sobrenome do Matheus hum...)
Nany People.
Adorooo ela. To torcendo pra ela ! ♥
Mulher melancia.

Carlos Carrasco.
  Legal =)
Dudu Pelizzari.
Quem?!

Ana Carolina Dias.
Atriz =)

Geisy Arruda.
To torcendo pra ela !☆             Love me, hate me! ...(me ame, me odeie!)
Janaina Jacobina
 Quem? JACOBina

Luiza Gottschalk.

Titia Monique Evans(to torcendo), Piu-Piu(veio a planta depois o passarinho mas to torcendo tbem), Tico Santa Cruz, Viola e Daniel Bueno(?).
    Bom ai estão eles. Tem alguns ai que eu nem sei quem é então sorry!
Acho que a Record colocou esses participantes para aumentar a existência de brigas e draminhas(que já ouve no primeiro dia! Para chamar audiência!
E já teve festa o tema foi: A Dança dos Vampiros! ahaha(risadamalvada) eu queria ter assistido, mas eu acabei perdendo por razoes de esquecimento mesmo =P . Mas no site e no YouTube tbem vocês podem ver as fotos e os vídeos da festa!
Quando os peões estavão a ponto de ir para a festa a Geisy falou  '' Eu nem estou parecendo comigo, eu estou totalmente fora do meu estilo'' - claro que você vai estar fora do seu estilo, ou o seu estilo é meio vampiresco em ?
A festa tava super, mega, hiper legal queria eu ter participado da festa. Os enfeites, detalhes e etc estavão otimos deram até lentes vermelhas e brancas para eles colocarem tava tudo otimo pena que a titita monique estava tristinha e deslocada.!=( mas tirando isso tava tudo otimo, parabéns a produção.

Bjs Réèh

Nenhum comentário:

Postar um comentário