segunda-feira, 4 de abril de 2011

Skelanimals #FofuraPura

Meu Coração Para Vocês

Skelanimals são adoráveis ​​bichinhos que encontraram um inoportuno  final, principalmente devido a seu próprio comportamento irresponsável e imprudente. Eles estão procurando uma casa com aquele alguém especial para cuidar e amá-los, mas não qualquer um. Eles gostam de pessoas que têm um coração caloroso, afinal eles são apenas os ossos. Eles precisam de você para mantê-los quentes e acolhedores. Abraçar é a sua coisa favorita a fazer, especialmente quando você assisti a um filme assustador.

 Essa é a abertura dos skelanimals.



 São 33 animais, mas antes como podem ver na foto  eram 26 skelanimals. mas o artista e disigner Mitchell Bernal,  foram adicionadas  Sera (cavalo-marinho), Jenny(girafa), Stanley(esquilo),Mary(traça), Chip(sapo), Patrick(ouriço), Ukee e Oki(Lula e polvo). Mas como esta no inicio do texto eles estiveram um fim tragico. Eu acho que se o autor dos desenhos estivesse feito os skelanimals de forma normal(eles vivos) seria mais um, nos tantos quem tem de bichos de pelucia, então sendo isso ele foi sim muito esperto.
Agora fotos dos skelanimals....
(Click para aumentar)
Eu vi no blog Lolita Style ϟ que tanto no site oficial dos skelanimals qunto nas lojas da Galeria do Rock tem.
E tambem no blog Atelie Literario ♥ da Claudia Bastos fez um artesanato baseado nos Skelanimals, click aqui para ver.

Skelanimals e a Moda.
Alem desses bichinhos mega fofos,adoraveis e etc...
Skelanimal tambem é uma marca de roupas que vende igual a alcool etilico(cachaça) ou agua! rs
Olha só:





Kit

Viu só e também tam varias bandas que ja usaram os Skelanimals:Family Force 5, Ultraviolet Sound, White Tie Affair,Meg & Dia, Eyes Set To Kill, As I Lay Dying, Fair Fight, Danger Radio ....
All Time Low


Tem tambem o Facebook para ver bastante coisas do Skelanimals.Ah ah quase ia me esquecendo a Audrey Kitching e a Hanna Beth fazem fotos para os Skelanimals vamos ver algumas fotos??

Audrey.
Hanna e Audrey

Audrey.
e Hanna.
Não se esqueça que os Skelanimals tem em : bichos de pelucia, colares, muchilas, blusas, estojos, chaveiros, cadernos, estojos.... quando eu comprar eu fala pra vocês, ha tão falando que os preços são muito caros mas eu vou ver ok??! XOXO RéèH

2 comentários:

  1. Em eventos de animes tem custa em torno de R$25 á trinta reais '-' são fofos ^^ dei um pro meu namorado. ksks

    ResponderExcluir