domingo, 24 de abril de 2011

#Feliz Pascoaaa

FoFoo
Hi people tudo bem?(haha português com inglês adorei rs)
Ai to muiiitoo feliz e não porque é pascoa, pesar que eu também to muiito feliz por causa da pascoa, mas infelizmente Por enquanto  eu só ganhei um ovo de pascoa dos meus tios, aproveitando já agradecendo Thank You Very Much!!! : D Mas eu ganhei so um ovo (por enquanto), mas sabe o que eu ganhei hã hã??
Um....(thananam) Celular ai ele é lindoooo é tipo esse ai oh ↓↓
 Lindo né??
Voltando a Pascoa.... Eu tava procurando umas fotos sobre a pascoa  e achei um texto super legal olha só, click aqui para ver, e tipo tem tudo a ver com a pascoa...
Aiai tenho que ser breve o chocolate ta me olhando de um jeito!(aquele jeito me devore! O.o)
Ri pakas! rs
Eu quero!! *.*
OMG coisinha lindinha*-*
Looks ou roupas para a Pascoa:





Tem muito mais na promoção ByMk Loucas por chocolate. click aqui para ver. Essas são só alqumas opçoes, mas o mais bonito é você se vestir do jeito que gosta e que se sente bem, mas é claro que tem que ser chic! : D


 Feliz pascoa a todos os blogueiros, e tambem as pessoas não blogueiras, idosos, crianças, adultos....
Divirtão-se bastante comam chocolate sem medo de engordar pro favor!


Antes de eu terminar os agratecimentos:
Primeramente: A Deus por mais uma Pascoa, maravilhosa com a minha familia, e não so por isso mas por tudo Obrigada mesmo!
 Segundamente: Aos meus pais pelo cel super lindo e aos meus tios pelo ovo de pascoa super gostoso!

XOXO RéèH
 
“A Páscoa não é um dia para comermos chocolates e sim para comemorarmos a vida e ressurreição daquele que morreu para nos salvar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário