quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Fazenda 4

Hello loves...
Antes de falar sobre a fazenda queria pedir desculpas por não ter postado antes, porque ocorreu umas coisinhas aqui em casa então, não deu muito certo para postar!! : / :) 
Mas continuando...
A fazenda começou ontem a sua 4 edição com varias coisinhas diferentes. Uma delas foi que as 3 pessoas que foram para o casa logo na primeira semana das edições passadas podem voltar. Agora três participantes confinados disputam a preferência do público para saber quem continua no jogo e quem coloca o pé na estrada e volta para a cidade grande. E são elas Franciely Freduzeski (fazenda 1), Ana Paula(fazenda 2) e (titia)Monique Evans(fazenda 3).
Já teve prova de Fazendeiro da semana... As coisas já estão começando e daqui a pouco são as brigas que começam! :P
Vamos (re)conhecê-los:
 Anna Markun: Atriz e ex-mulher do ator Heitor Martinez
 Duda Yankovich: Lutadora e campeã de boxe.
 Joana Machado: Personal trainner, modelo, ex-namorada do jogador Adriano Imperador.
 Rachel Pacheco: Mais conhecida como Bruna Surfistinha, ex-garota de programa.
 Renata Banhara: Modelo e ex-mulher de Frank Aguiar, ficou conhecida por ensaios sensuais.
 Taciane Ribeiro: Modelo internacional que já trabalhou no Chile, Alemanha, Itália, Grécia e Suécia.
 Valesca Popozuda: Cantora de funk 
 Compadre Washington: Integrante do grupo “É o Tchan”.
 Dinei: Ex-jogador de futebol do Corinthians. Chegou a ser candidato a vereador em São Paulo, mas não foi eleito.
  François Teles: Modelo internacional, contratado da Mega Models e já fez uma campanha ao lado de Fernanda Lima.


  Gui Pádua: Paraquedista e apresentador do programa Atmosphera, do canal SporTV.
  João Kléber: Apresentador de TV, famoso por seu polêmico programa Teste de Fidelidade.
  Marlon: Cantor catarinense, forma a dupla sertaneja Marlon & Maicon.




 Thiago Gagliasso: Ator e irmão do também artista Bruno Gagliasso.

É... e como sempre tem alguns que eu nunca ouvi falar !!
  Então já que nos fomos apresentados vamos comentar sobre os looks :D
Vamos em ordem de chegada...
Rachel: sua blusa não ta bonita, ta te engordando, e esse negocio preto do microfone ou cinto piorou. Sua calça ta legal. Nota: 2 










Dinei: O look em geral ta legal, tirando essa calça toda rasgada que já saiu de moda a séculos atrás, e você já viu onde ta rasgado?! E esse negocio na sua cabeça ta muito estranho principalmente de costas. Nota:6







  Taciane: O que da pra ver na foto eu gostei. Do resto do look eu não me lembro muito bem mas... nota: 8











  Renata: Gostei, é sim uma cor bem chamativa, mas eu gostei. E esse cinto deu uma marcada na cintura. Nota: 8











    Valesca: Desculpem fãs dela, mas ta ta muito ruim. Só porque canta funk e tem que se vestir extremamente sexy(vulgar) não quer dizer que tem que se vestir assim fora do palco. Nota: 0 











Gui: Gostei  ta legal, mas podia ter mostrado esse cabelo verde né?! Nota:7







Ana: Gostei ta bem chic. Nota: 8












  François:Gostei, ta bem chic também. Nota:8










Joana: Gostei do vestido, da jaqueta gostei do look por completo.Nota: 8











 Thuthupá quer dizer Compadre: Gostei ta bem diferente das roupas que ele usava/usa. Nota: 6











  Duda: Gostei de tudo. Duda quando você sair cola comigo e empresta a jaqueta ok?! Nota: 8











  João: Gostei ta bem legal, só não me recordo por que o do lenço, mas eu gostei. Nota:8











E essas foram as minha opinião sobre o look deles, se você tem uma opinião diferente, coloque-a nos comentários ai em baixo ok?! XOXO RéèH 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se você quer que eu faça uma postagem sobre alguém ou alguma coisa, você tem que clicar aqui , bem aqui porque eu não tenho bola de cristal para adivinhar seus pensamentos então vamos la porque eu não mordo, mentira eu mordo sim, mas não agora !! Beijos Mordidos :)   
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário