sábado, 8 de janeiro de 2011

[LUTO]Te Amo Vô!

Eu mau acordei hoje, e vc já foi embora...
Ouço choros da minha mãe...
Não sabia que vc tinha já tinha ido...
Minha mãe vem pra mim e fala que vc foi...
Foi embora .... Mas eu te amarei sempre
Deus quis que vc ñ sofresse mais...!
Só peço a Deus que de conforto aos corações de que ficou !

Ñ são as lembranças que me encomodão, é sua falta que me deixa triste !

É jente não estou aqui para fazer nenhum post sobre moda, curiosidades e etc. Como diz o titiulo meu avô Aparecido morreu hoje!, E tambem como diz o poema foi assim que fiquei sabendo, eu meio que ja sabia porque a minha mãe deceu chorando pra falar com os tios do meu pai, ai eu levantei da cama ai eu ouvi mais choros, ai ... eu comecei a chorar mas eu pensei '' ñ foi nada de mais, ele deve ter piorado um pouco e ñ foi pro quarto, é so isso!'', os medicos falaram na quarta-feira se ele ficasse bom do jeito que ele estava na sexta-feira ele ja iria para o quarto! Mas ai ele, bom vcs sabem! Só pra escrever isso me deu vontade de chorar um monte de vezes! Hoje teria festa do aniversario da minha amiga a Karolin que eu até fiz uma postagem  no dia do niver dela, foi a retrospectiva 2010. Vou ligar para ela agora pra falar que ouve e que eu ñ posso ir, bom ela falou pra mim ficar calma e que não é pra ficar triste mas infelizmente ñ da !
Nossa eu fico me perguntando como o meu pai esta, claro era o pai dele! Eu estou tentando me confortar, no ano passado a Dona Eulalia que acabou... ela era avó dos meu primos por parte de mãe!! Agora eu tenho 2 avos por parte de mãe e 1 avó por parte de pai (caranba pq eu to colocando isso??!!!)

As cores do meu arco-iris ja se foram...
Bjs

Agora ele esta em um lugar melhor!



Te Amo Vô!

2 comentários:

  1. ainda teras como prova do meu amor quando o vel negro da morte pousar sobre o meu rosto ainda assim nascera uma rosa negra cujo estaras escrito nas petolas com gotas de sangue ................................................................eu ainda te amo.....................

    ResponderExcluir