terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Blog: Retrospectiva 2010

Feliz 2011!!atrasado! :/

Vou começar o ano falando da retrospectiva do blog, que começou +ou_  4 meses antes de acabar  o ano de 2010!
No Flor de Cerejeira Blog já são:
- 27 postagens: Setembro -> 10, Outubro -> 5, Novembro 7, e Dezembro(mês do meu niver, que é 30/12)temos 5 postagens! ;
-7 Seguidores;
- Monte de fotos;
-Monte de palavras, entre elas palavras grifadas, palavras coloridas...;
- e etc...
- ah e um monte de dias que eu esqueci de postar :P
-vários vídeos
e etc...

E No Mundo a Fora...
- Chris Brown bateu na rihanna, e a rihanna terminou com o chris brown e arrumou outro(ai ela terminou com ele), mudando de assunto, Alexander McQueen morreu e outras coisas que eu não estou lembrada ! :D
-Ah Far East Movement ficou mais conhecido quando lançou a musica Like a G6 que esta bombando com ....
- A musica de Cherlyl Cole Promise This e tambem cherlyl cole lançou  Parachute! 
O clipe inteiro é legal so que eu estava observando e a cherlyl no clipe parecia Elena do The Vampires Diaries, vamos comparar ??!

Elena.
Cherlyl Cole.
 Se vocês acharem que não parece Aqui esta o video:


E mais fotos de Elena e de todos os personagens de The Vampires Diaries, incluindo o delicious and hot do Damon Salvatore (Ian Somerhalder)!#babeilitros:D

Mas voltando ao Blog...
Tava procurando o blog no google e achei:
Click para aumentar.
Sapatos estranhos. Click para aumentar.
Monster high.click para aumentar.

 Bom, acho que é so! Novo ano, novo tchau XOXO RéèH
Feliz Aniversario Karolin, Tudo de bom para você Te Amo Best !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário