segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Unhas: Coloridas, Degradê e etc.!

O colorido ta tomando posse, as roupas, os cabelos, os óculos e as unhas. Mas isso ñ é novidade! ¬¬' : p!
 Você pode pintar uma unha de cada cor,...
Oncinha.Raaahhh.
 ...ou a mesma mão com a mesma cor!
 Com a quantidade de novas cores, da pra você fazer, inventar e etc novas maneiras de enfeitar as unhas!
E tem tantos jeitos...

E tambem tem uma unha, que ta usando muito: Unhas Degradê...
Existe dois tipos de Degradê: a Mão( cada unha de um tom) e a Unha( diversos tons em uma mesma mão)
Esse é a Unha.
E esse é a Mão
O processo de degradê da Mão é fácil e na unha é mais complicado, mas só fazendo e treinando. É só pratica mesmo! 
 Degradê da Mão Making Of :
 Escola um esmalte colorido, separe a quantidade que vai usar em 5 recipientes diferentes e adicione a cor branca.(tome cuidado nessa parte, para que um fique mais claro que o outro!)
Degradê da Unha Making Of:
Nos blogs Toda Forma e Beleza e Saúde eles falam(escrevem) assim'' No caso da unha degradê, pinte a partir da cutícula até o meio com uma cor só e depois varie com outro tom até as pontas.'' mas fica meio vago! Agora no blog Little Rock ensina a fazer direitinho so que é diferente da foto da Mão!
Lindo né??
Os dois são lindos, mas eu acho que prefiro esse! : D No Litle Rock tem até video! Mas os outros sites são bem legais tambem !A unha em degradê,com a  mão cada unha de um tom, já está sendo uma das mais pedidas nos salões de beleza em São Paulo, eu ainda não vi, mas quando eu chegar na escola com meu visual novo(vcs saberão mais nos proximos posts!), e com essas unhas vou detonar !! Ai minhas amigas vão perguntar '' nossa que unhas lindas 0.o, e esse cabelo ta lindo, super na moda ! 0.o'' e eu somente irei falar '' veja tudo no meu blog!'' haha to brizando*_* hahaha : P  
  Continuando... tem tambem as unhas decoradas, que são super fofas :
Nuvens e chuvas! Unhas que mostram a verdade do momento! *_*

Respingos de tinda.

Francesinha colorida!
Unhas Brasileirinhas.
Variada. Adorei!
Unhas tematicas. Bizarro*_*
Unhas Felizes c/ uma unha triste.By Rihanna.
Raaaahhhh.
Mulher da Unha Giganteeeeee*_*
 É so por enquanto RéèH XOXO
Nivers:
Ontem: Alinee parabéns Lindaaa!
Hoje: Dean Winchester(Sobrenatural)*_*
Amanha: São Paulo, 457 Parabéns a todos!!!! Bjs

23 comentários:

  1. ameeeeiii demaiis !!!


    todas são lindas :P

    beijão fofa ;*

    ResponderExcluir
  2. é são lindas mesmo!! outro Bjão!
    Brigada pela visita, pelo coment e pela fofa!! :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ SOU AMANDA MAS CONHECIDA COMO AMANDA CAMILY EU SOU UMA BLOGUERRA ENTRA UM DIA NO MEU BLOGGER PARA NOS TIRAR UMAS DUVIDAS !
    LINDA ADOREI SEU BLOGGER BEM CRIATIVO =)

    ResponderExcluir
  5. Ola Amanda, o seu blog tambem é bem criativo, eu gostei parabéns! Obrigada pela visita e pelo coment! E logo eu colocarei meu e-mail para qualquer duvida ok! Bjs

    ResponderExcluir
  6. quem é essa loca que tem as unhas enormes desse geito?
    ela deve ser doente!

    ResponderExcluir
  7. Ola Anônimo, tem gente pra tudo hoje em dia! Fazer o que né?! Bjs tks pelo coment!!

    ResponderExcluir
  8. AMEI SEU BLOG....TEM TUUUUUUDO...SÓ PEÇO QUE VCS TBM ENTREM NO MEUR BLOG E DA MINHA AMIGA É A MODA NO ALGE email: brendah_LS@hotmail.com...muito sucesso, obrigada e um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, entrei sim no seu blog. Obrigada amore <3 e obrigada pelo comentário, muito sucesso para vocês também Bjão

      Excluir
  9. Não acredito que essas unhas ai da mulher são de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem difícil de acreditar. O que me pergunto é como uma pessoa consegue deixar as unhas desse tamanho e como ela faz as coisas com essas unhas! Obrigada pelo comentário Bjão

      Excluir
  10. que lindaaaaaaaaaaas...
    como faz essas unhas degradê menina?!?!

    vai ser tema do meu post de amanha..haha
    valeu pelas dicas.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, são lindas. Respondendo as sua pergunta hoje em dia você coloca no Youtube unhas degrade que você acha um monte, tanto em português tanto quanto em inglês. Obrigada pelo comentário Bjão

      Excluir
  11. Adoreiii flor *---* tem umas unhas lindas e outras bem bizarras ne HAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH

    Um beijooooo ;*

    To começando com meu blog, me faz uma visitinha?
    http://uvacintilante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo rsrsrsrsrs pode deixar que vejo sim. Obrigada pelo comentário Bjão

      Excluir
  12. Oi linda, amei seu blog, eu sou manicure e design de unhas, trabalho com a aplicação de unhas de porcelana e estou começando agora neste universo de blog. Estou te seguindo e gostaria que vc tbm me seguisse.. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda no universo dos blogs. Obrigada pelo comentário Bjão

      Excluir
  13. as unhas tematicas são uma bagassa!!!!:-)

    ResponderExcluir
  14. amei as unhas de caveira sou uma menina de 12 anos super intereçada em unhas eu gostos de unha masmorisada mais essa é muito legal vou temtar faser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |-)

    ResponderExcluir
  15. ola adorei as unhas da rihana um dia vou escprimentar

    ResponderExcluir