domingo, 6 de fevereiro de 2011

ღ My (new) Hair ! ϟ

Como diz o titulo estou com o cabelo NOVO!!
Estou tão feliz!! : D
E tudo é novo porque eu nunca tinha pintado o cabelo antes, e sempre que ia cortar o cabelo, eu ia olhar os cortes de cabelos as cores e sempre que gostava de um cor ou corte eu falava '' mãe, olha só que legal. Quando eu vou poder fazer assim???'' e ela nunca deixava! :( E como eu sou menor que 18 anos(ta entre 18 e 13)!!
E ontem eu terminei tanto corte como tintura !:) E também, só quando eu era bem menor, tipo, menos de 6 anos a minha mãe mandava eu cortar na altura do ombro, ai eu fui crescendo e deixando crescer o cabelo!
Antes o meu cabelo era feio, sem vida so deixava ele preso!: /
 Esse era meu cabelo, na foto eu tinha acabado de lavar, mas ja tinha secado.Era até bonito, menos quando tava feio : P Eu adoro quando ele fica todo enrrolado!»♥«
Ai no meio do ano passado eu cortei franja assim oh.  ↓
 Ficou bem legal, só que cresceu(Dã *_*), ai ficou de lado e ta até agora!
 Ai tava/ta essa moda de cabelo curto, e eu decidi cortar no ombro e ficou assim: ↓
 Depois de uns 2 dias eu ia fazer a titura, e tipo tava super anciosa ja que amanha começa as aulas(>: X)
Ai passou-se os dois dias e ...
Ta, ñ ta aparecendo tanto, mas ficou otimo! E na frente eu dexei 2 mexas(uma de cada lado), maiores do que o resto do cabelo e essas mexinhas ficou mais vermelho do que o resto!
Coisas que Aprendi:
Se vc ñ sabe a cor certa, e vc vai tbem cortar o cabelo peça para sua cabeleireira com o cabelo cortado fazer uns testes, com  as cores que vc quer!
Sim, a tinta sai na primeira lavagem então ñ se assuste! (po mais quem ñ sabe issso??!)
Se vc ñ estiver feliz com o seu cabelo, converse com seus pais, sua cabeleireira ....
Se vc quiser fazer uma surpresa para sua familia e amigos, fale para quem ja viu que vc quer fazer uma surpresa, porque se não o seu pai (ou seja la quem for) vai acabar falando(mostrando) para suas tias e sua avo(ou seja la quem for) sobre o seu novo visual, estragando a surpresa ! (Isso aconteceu comigo bem no dia que fiz as mexinhas!) semdo que seu cabelo parecia uma vassoura!
sempre ame seu cabelo, mesmo que ele seja horrivel!!!

Bom acho que é só! :P RéèH XOXO!

2 comentários:

  1. oi miga,ganhei a boneca da FRankie e da Draculaura,olha aqui,tem um selinho para vc lá no meu blog:
    www.gabiihmorgado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom Ainda eu ñ tenho a boneca mas logo terei ai eu faço o post! Obrigada pelo selinho Bjs

    ResponderExcluir