quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Volta as Aulas 2011! ☠


É começou as aulas! :´(
Depois de um longo descanço nos voltamos as escolas, colegios, faculdades, escolinhas....
Com a volta das aulas as crinças/adolecentes... ficam tristes, brincadeira(mas tem uns que ficam sim), começa os preparativos:
- comprar/pegar: cadernos ou fichario, lapis, borracha, apontador,....
-comprar/pegar: mochila.
- pegar roupa super estilosa (isso é claro se seu colegio deixar os alunos irem com roupas normais.)
- sei la oq mais :P

Ai ai que dera que minha escola deixa-se ir com roupa normal, ou poderia ser até um uniforme mais teria que ser estiloso tipo assim:
Esse é mto lindo e D+!
Estilo gossip girl.
Seifuku uniforme escolar japones.
Até uniforme do rebelde serve, mas de outra cor (lembra dos uniformes Martinha todos vermelhos.eca )



Tinha que ser assim, mas acho que assim é só em cologios particular ou só la nos Estados Unidos, Europa ...
Se na sua escola tem um uniforme padrão(como na minha) e é muito feio ou esquisito(como na minha), invista no cabelo, sapato(tenis...), em colaras, brincos, pulseiras, munhequeiras, lenços, make up,...
 ah na muchila tbem !Bjs tenho que ir para o colegioo  XOXO



Pessoal...
Aproveitem e entrem na comu do blog Flor de Cerejeira !!!!
E os blogs das minhas bests: Blog Tamy_Liver, e Paparazo *.*
Bjs

4 comentários:

  1. ai como eu gostaria que nosso uniforme fosse assim

    ResponderExcluir
  2. Menina... tava lendo o seu post, me lembrei de quando eu estudava... esse lance de investir em pulseira e outras coisas, eu fiz! Mas depois as outras meninas começaram a fazer o mesmo e a escola proibiu - até mesmo o meu cintinho rosa fininho!!! É muita crueldade... A gente só podia fazer algo no cabelo e nada mais, o tênis de todo mundo era preto e sem detalhes... (buááá, como eu sofri com isso!!!)
    Como eu queria ter usado esses seifuku's lindooos!!!!
    Parabéns pelo blog lindo!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, eu também adoraria ter usado esses seifuku's, mas não deu :/ Obrigada pelo comentário Bjão.

      Excluir