sábado, 26 de fevereiro de 2011

ByMK♥

Esta com um look na cabeça?? Quer que os outros vejam seus looks??Você tem ideias de looks?? Quer montar looks??......
Então vá a bymk.com.br !

Omg, parece propaganda! rs
Mas é serio é muito legal, eu ja tenho 6 looks! Tenho 3 bests que tbem tem ByMK.
Alquns Looks:(meus e outros)
Meu
Um dos meu favoridos. é meu tbem rs
_Martinha
Dili333
Dili333
GiseleGunner

Lary_lara
Lary_lara
PâmelaVeronezi.
VitóriaFrá.

Alem de fazer looks #superincriveis tambem tem os grupos, tipo: ah, meu MELHOR look, Fim de semana feshion, Vintage, Noivas, Adoro misturar classico com descolado, Ian Somerhalder (s2), ñ conheço mais amo....
tem tambem Desafios, Montar look para seu personagem favorito ou serie favorita, assim que vc publica seu look aparece em Looks Recentes, vc que sabe pode ser um Usuario em Destaque,  Usuarios mais seguidos na ultima (hora, dia ou semana)... ou ter o seu look aqui ...
Sabia que :...
O site da It Mtv tem uma pagina da Bymk ...
Concurso de looks entre ClickOn e byMK bate recorde na rede social de moda.
Ah sem preconceitos: meninos tambem jogam e se vc é menino joque ñ tenha preconceito!!
A Lary dona do Paparazo*.* fez duas puplicaçoes sobre ByMk confira aqui e aqui.

É só por enquanto..... XOXO RéèH
Me siga : Rebeca_reeh

2 comentários:

  1. haaaaaaaa meu look tah ai mais é verdaee esse site é hiper viciante

    ResponderExcluir
  2. É claro que seu look ta ai rs e sim o look verde é viciante mesmo rs! Obrigada pela visita e pelo coment! Bjs

    ResponderExcluir