quinta-feira, 17 de março de 2011

Marisa Coleção outono/inverno 2011.


Agora um pouquino da nova coleção da Marisa para o Outono/Inverno de 2011.
Blusa com estampa ( cor: mescla cinza )

Blusa manga curta.
Blusa manga curta.(cor cru)

Body sem mangas( coresbranco, preto e verde)
Casaco de sarja(cor marrom)

Casaqueto estanpado (onça)
Calça reta ( cor preta e cinza)

Calça saruel ( cor cáqui)

Leggin feminina(preta e marrom)

Saia cós largo(cor preta)

Vestido com cinto( cor jeans)




Mais fotos dos looks é na Marisa !! Desculpem por não ter muta coisa escrita!rs A e outra coisa eu vou ver quando eu vou na marisa provavelente (se eu levar a maquina fotografica) eu tiro umas fotos dos meus looks !! ok??! Mas ñ estou promentendo nada ok ! XOXO RéèH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário