sexta-feira, 4 de março de 2011

New songs and new videos!!

Oiee!
Hoje vamos falar de New Songs and New Videos!! Hoje em dia se você quer ser famoso ponha um vídeo na Internet, foi assim que muitos viraram famosos por cantar - e/ou tocar violão ou qualquer outro instrumento musical - musicas de grandes musicos, por dançar bem ou muito mal- rs - ou qualquer outra coisa. Mas cuidado do que põe você sabe muito bem como esta hoje em dia, Hackers, pedófilos, tarados.... então muito cuidado!!
Mas eu to aqui pra falar dos grandes cantores já mundialmente conhecidos, mas como eu falei antes você pode colocar vídeos seu cantando, Justin Bieber  fez isso e olha onde ele ta! Só que depois que você ter fama, não faça como certos Ashton Kutcher e Demi Moore que nem pra falar com jornalistas eles falaram!!
Mas voltando... Alguns lançaram novos songs e (vídeo)clipes e alguns(poucos)estarão aqui, então...
Ladies and getlemen we present Lady Gaga in Born This Way.



Opinião:Omg esse clip é muito Legal, só que antes de 2:40 passa uns negócios estranhos, parece que ta ''nascendo'' alguma coisa da Lady Gaga, no começo é fala ''Monther Moster'' traduzindo Mãe mostro! Eu vi em um site que a Lady Gaga vai ter duas versoes do clip Born This Way. : D, adorei a parte que ela ta dançando e tambem a parte que ela ta com aquele cara todo tatuado.!
seguindo...

Ladies and getlemen we present Britney Spears in Hold It Aguainst Me.




 Adorei*-* prinpalmente a parte que ela luta com ela mesmo, e também a parte que ela fica enorme, com aquele vestidão branco ai ela começa a lançar tinta pelas mãos e  ai ela começa a lutar com ela mesma*_* só achei estranho a parte que tem uns carinha dançando sem rosto!

Ladies and getlemen we present Kesha in Blow.

É o clip é bem legal e meio estranho. Ela tipo começa a atirar num cara e esse cara atira nela, mas acaba sempre acertando os unicornios. #estranho mas # legal.

Ladies and getlemen we present Katy Perry in E.T.


 Ela ainda ñ lançou o clip, mas a musica é bem legal, e tenho certeza que o clip vai ser tambem!!

  Ladies and getlemen we present 2NE1 in Don't Stop The Music



Adoro a 2NE1!! e Adorei essa musica e o clip. !  2NE1 é uma banda coreana muito legal, sei que tem muita gente que ñ as conhece ou nem conhece nehuma banda coreana, ou de outro pais asiatico, coreano, japones... mas vamos ouvir é muito bom # Fioree *-*

Ladies and getlemen we present Within Teporation in Faster


É muito bommm, principalmente a abertura!! Adorei!!Você que adora Rock como eu, ou mesmo que ñ goste veja porque é muito bomm!!!

Ladis and getleman we present Rihanna Who's That Chic.



Esse é o Day Version é mais colorido, mais alegre, mais Restart... Tem o Day Version and o Night version, mas é melhor vocês verem...  



Esse é p melhor pra mim, é eu sou meio Dark mesmo !! Esse seria a vesão mais...(procurando palavra certa..) obscura, mas é o mais legal (eu ja falei isso né??), só que eu não sei qual é a versão oficial uns videos, ta que falando que o Day Version é o oficial, outros falam que é o Night Version, mas acho que é o Day Version porque ja ta passando na tv!! Mas eu adorei os Dois!!

Ladies and getlemen we present Sistar in How dare you.



Adoro a Sistar, adorei a musica e o clip.... Como a 2NE1, Sistar tambem é uma banda coreana! Adorei a parte de 0:40 a 0:43(+ou-), bauster ne?? mas o clip todo é muito legal tambem !!

Ladies and getlemen we present 4 Minute in First.



Adoreiii....  sim 4minute é sim mais uma banda coreana! Mais fazer o que elas são demais, ta de clip novo e Viva as diferenças!! Acho que todas as bandas coreanas que eu coloquei aqui mudaram o cabelo : p rs

É só....... omg quase esqueci de um ...

Ladies and getlemen we apresent Panic! At The Disco in The Ballad Of  Mona Lisa.



Adoro Panic! At The Disco e adorei a musica The Balland Of Mona Lisa.
O Brendon Urie ta gato nesse clip, como sempre né gente??!! Bom com esse clip vou fechar com chave de ouro. !!!
XOXO RéèH

Nenhum comentário:

Postar um comentário