segunda-feira, 21 de março de 2011

Riachuelo apresenta nova coleção Outono/Inverno.

A Riachuelo apresentou nesta quarta-feira, dia 16 de Março, a coleção Outono/Inverno 2011 criada em parceria com a estilista Cris Barros. A nova linha, estrelada pela modelo Julia Restoin-Roitfeld, chega às lojas de todo o país no dia 3 de Abril. Estou agora mesmo no site da coleção, clique aqui para ver também.E claro que eu adorei o site, é bem diferente de outros sites que eu já vi. Tem um menu muito legal, e no primeiro ''botão'' que é a coleção esta explicando qual foi a inspiração para montar essa coleção, vai la que ta muito legal.
Bom, vamos falar da coleção...



Como vocês poderão ver a coleção estão maravilhosa. Retrô,Woodland, Gótico ♥ A-d-o-r-e-i ♥ Adoro essa pegada retrô, woodland e gótico...
Infelizmente/felizmente o site só da para ver os looks inteiros, mas tem dicas de qual vai ser a pegada do Outono/Inverno desse ano.Vamos ver?









O bom é que tem dicas de qual vais ser a pegada desse outono/inverno(eu ja falei isso né?!) coisa q é muito boa, porque você ve o look e ja te dicas. =D
 Eu adorei mesmo nova coleção, acho que ja falei isso né?!rs eu vou falar(escrever) a mesma coisa q eu falei na outra coleção  e outra coisa eu vou ver quando eu vou na Riachuelo provavelente (se eu levar a maquina fotografica) eu tiro umas fotos dos meus looks !! ok??! Mas ñ estou promentendo nada ok !
Então se eu tirar as fostos eu irei postar, tanto da riachelo quanto da outra ok! então XOXO RéèH

Gente pleas minha amiga do do blog Forever My tem um amigo cantor visita la e se gostar fala para seus amigos ok
The Cure - In Between Days
Nirvana - Come As You Are
Legião Urbana - Que País é Esse
Pearl Jam - Last Kiss
The Beatles - Twist And Shout
Kiss
 Tks BJBJ ah entrem no blog dela tbem acabou de sair do forno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário