terça-feira, 14 de dezembro de 2010

As Famosonas: As Marcas de Roupas #part1

Se você é daquelas pessoas que se preocupa com as marcas das roupas famosas ou adora elas você vai adorar esse post! = D
A seguir uma lista com as marcas mais famosas:
  Dolce & Gabbana:
 Dolce & Gabbana ou D&G é uma marca internacionalmente famosa marca italiana de alta costura pelo estilista  siciliano Domenico Dolce e pelo vêneto Stefano Gabbana, em Milão, Italia. Sua primeira loja foi aberta nos Estados Unidos em 1985 na cidade de Houston. Hoje as lojas estão espalhadas ao redor dos principais centros da moda do mundo como New York, Londres, Milão, Paris e entre outras.
Produtos: Óculos, calçados, relógios, roupas íntimas, bolsas, roupas e perfumes.  

Versace:
Versace é uma famosa marca italiana de moda fundada em 1978. Após a trágica morte de Gianni Versace, a sua irmã, Donatella Versace, tornou-se a directora artística da marca e o seu irmão, Santo Versace, tornou-se o presidente da marca.


Chanel:
Gabrielle Bonheur Chanel, mais conhecida como Coco Chanel, foi uma importante estilista francesa e uma mulher a frente de seu tempo. As suas criações até hoje ditam e influenciam a moda mundial.É fundadora da Chanel.

Gucci:
Ou Casa Gucci é uma grife de origem italiana, fundada por Guccio Gucci em Florença em 1921.Como outras grandes marcas, a Casa Gucci começou com a fabricação de peças de couro feitas artesanalmente pela família. Até 2005, a direção artística da marca italiana e de todo o grupo Yves Saint Laurent era de responsabilidade de Tom Ford, que lhe atribuiu um novo look, jovem e chic, popularizando a marca por todo o mundo.

 Prada:
Prada é uma marca italiana de moda.
No início de sua história, a grife era especializada em malas de viagem, bolsas e artigos de couro. Porém, tudo mudou quando a direção de arte da marca passou para as mãos da sobrinha de seu dono, Miuccia Prada. A estilista, em sua juventude, participou de movimentos estudantis e quis trazer para suas coleções uma mulher inteligente, bem informada, ousada e inovadora.

Armani:
Giorgio Armani é um dos mais conceituados estilistas italianos. Fundou a sua companhia, a Giorgio Armani S.p.A., em 1974, e é hoje em dia o designer de moda independente mais bem sucedido do mundo.
Giorgio Armani estabeleceu um novo padrão na moda feminina. Insipirou sua linha feminina em trajes comumente masculinos, no entanto, desenvolvendo acabamentos, tecidos e corte que privilegiavam as formas femininas.
Christian Dior:
Christian Dior foi um estilista francês.
Ainda jovem começou a freqüentar ateliês de pintura e de desenho, chegando mesmo a pintar alguns quadros. Mas foi a sua habilidade para desenhar roupas que lhe proporcionaram uma carreira internacional. O seu círculo de amigos expandiu-se e conheceu um importante empresário da indústria têxtil, que lhe garantiu patrocínio para a produção de algumas peças. O resultado foi bem sucedido: os seus traços e a visão que tinha do corpo feminino causaram fascínio e delírio e, em 1947 inaugurou a Mansão Dior. Além de causar fascínio pela sua elegância e luxo, o conceito do New Look vinha carregado de extravagância e exagero: vesidos tradicionalmente feitos com 5 metros de tecido, agora usavam até 40 metros.

Calvin Klein:
Calvin Richard Klein é um estilista estadunidense de origem judaica húngara. Calvin Klein é também o nome da marca comercializada pela sua empresa, inaugurada em 1968.
Calvin Klein é uma grife de sucesso presente há vários anos no mundo da moda. Com sua loja matriz em Nova York, nos EUA, a loja participa de várias semanas de moda, além de ser vista como uma marca de alto nível.
Louis Vuitton:
A Louis Vuitton é uma empresa especializada na produção de bolsas e malas de viagens, feitas em couro e lona, bem como na sua comercialização. Produz e vende também vestuário, sapatos, relógios, joias, acessórios, óculos de sol e livros.
 Bjs Réèh # 2 part depois bjs

3 comentários:

  1. rfcmdjygoyy kliço«p98uytryteeft56nb cfvgbhjunyhgç.vbrbgtjhny6uj ynbm
    [eu sei que não percebem nada porque isto é chinês/portugues (por outras palavras portinhês)]
    (continoando)fggyjemrtjcvlfghyt76jgjirh,egrt4iklp0.gjç0loytoliub9yuh5j6tlf

    ResponderExcluir