segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Monster High !

Bem-vindo à Monster High. Onde o estranho pode se tornar fabuloso.
Monster High é um colégio frequentado por alunos adolescentes. Até aí tudo normal, certo? Mas tenho certeza que você vai mudar seu ponto de vista assim que descobrir que os pais desses alunos são monstros mundialmente conhecidos pelo seu terror absoluto e fatal, como o Conde Drácula, o Frankenstein, Medusa e a Múmia.
Esse ano a Mattel está apostando muito em uma nova franquia fofo-assustadora, começou com uma linha de bonecos, já tá virando série de livros (escritos por Lisi Harrison), já é uma serie em desenho para internet e tambem passa no SBT e ainda deve virar em 2012 um filme musical pela Universal Pictures.

Os Personagens:

Clawdeen Wolf é a filha do Lobisomem, tem 15 anos, sua cor favorita é ouro, sua comida favorita é bife e seu pet é um gato chamado Crescent.


Draculaura é filha do Drácula, tem 1599 anos, sua cor favorita é pink, sua comida favorita são frutas e vegetais e seu pet é um morcego chamado Count Fabulous.

Frankie Stein é filha do Frankstein, tem 15 dias, sua cor favorita é preto com listras brancas, ainda não tem comida favorita e seu pet é um cachorro chamado Watzit.

Lagoona Blue é a filha do Monstro do Lago, tem 15 anos, adora a cor azul oceano, sua comida favorita é sushi e seu pet é uma piranha chamada Neptuna.

Cleo De Nile é filha da Múmia, tem 5842 anos, sua cor favorita é ouro, sua comida favorita são uvas e seu pet é uma cobra chamada Hissette.


Deuce Gorgon é filho da Medusa, tem 16 anos, sua cor favorita é verde neon, sua comida favorita é um prato que ele inventou e seu pet é um rato chamado Perseus.

Esses são os personagens principais, mas tem também personagens por exemplo Ghoulia Yelps que é filha de zumbis,tem 16 anos(em idade de zumbi),adora vermelho, sua comida favorita é fast food e ela tem um pet que é uma coruja, chamada Sir Hoots a Lot.Já Holt Hyde apareceu pela primeira vez na SDCC 2010, onde ninguém conhecia o personagem que ainda se mantém misterioso, pois não apareceu em nenhum websódio (pelo menos não o vi). Provavelmente,o seu nome é uma referência ao filme "O Estranho Caso do Dr. Jekyll e Mr. Hyde", onde Hyde sofre de lapso de memória e tem um temperamento "quente". Seu alter ego é Jackson Jekyll  (melhor amigo de Deuce Gorgon) e, aparentemente é DJ da escola. O mascote é um camaleão chamado Crossfade.Ha varios outros como que não tem descrição!(mas ja boneco la na europa, estados unidos)!

Estes são Ghoulis Yelps e Holt Hyde!
Ja vendem as bonecas(o) da Lagoona, Clawdeen, Frankie, Draculaura, Deuce, Cleo de Nile, nas casas bahia( so que esta esgotado), americanas, e no submarino so que esta caro de mais em media esta 80 a 90 reais a boneca e a pelucia mais ou menos esse preço ou menos!(ta mais pra menos! :P) Deve ser por causa que é novo! 
Eu vou comprar a minha Draculaura (isso se minha mãe ñ brigar! :P)
Se vocês ja tem ou vão comprar comenta ai qual ?! Bjs RéèH
AH Outra coisa o Douce e a Cleo so vendem juntos (axu que é pq eles são o casal da Monster High!

Site official:http://www.monsterhigh.com/
Site em portuques:http://br.monsterhigh.com/


ajuda:http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/05/monster-high/


9 comentários:

  1. AI eu quero mais que quero a Frankie,mas só tenho 15,00 :( buaaa
    eu to tentano vender minhas Polly

    ResponderExcluir
  2. Olá,voltei ao blog,desculpa não falar antes,pq meu pc,tava no concerto,mas voltei,eu ganhei a Frankie foi quinta-feira passada,D+
    e to loca pra começar a usar o fichario,entra no meu blog?
    www.gabiihmorgado.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. eu ganhei o deuce e cleo eles sao lindos

    ResponderExcluir
  4. Gabi! Sei como é ficar com o pc em concerto!! :( Ainda bem que vc voltou!! Estou seguindo seu blog!! BJs

    Beatriz tenho certeza que são lindos logologo terei os meus! Bjs e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo todos da MONSTER HIGH, Só que curto mais a Draculaura, tenho quase todas as caracteristicas dela

    ResponderExcluir
  6. Que legal Ana Maria, eu tbem amo todos da Moster High, mas(tbem) curto mais a Draculara.(que coincidência não) Bjs e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  7. oiii!!amei os comentarios nao vejjo a ora de ter a LAGOONA BLUE

    ResponderExcluir
  8. OI Luiza eu tbem não vejo a hora de ter-la tbem, ja que eu quero todos!! hahaha tks pelo coment!!! :D

    ResponderExcluir