sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

!! Christmas!! Natal !!


  O Natal o Dia do Natal é comemorado todos os anos no Dia 25 de Dezembro(5 dias antes do meu aniversário) que comemora o Nascimento de Jesus.(mas só pra avisar Jesus nasceu em outra data).
Costumes populares modernos típicos do feriado incluem a troca de presentes e cartões, a Ceia de Natal, musicas natalinas, festas na igreja, uma refeição especial e a exibição de decorações diferentes; incluindo as árvores de natal, pisca-pisca(luzinha) e presentes...
Como a troca de presentes e muitos outros aspectos da festa de Natal envolvem um aumento da atividade econômica entre cristãos e não cristãos, a festa tornou-se um acontecimento significativo e um período chave de vendas para os varejistas e para as empresas. O impacto econômico do Natal é um fator que tem crescido de forma constante ao longo dos últimos séculos em muitas regiões do mundo.Traduzido:E o Natal também serve para você que tem uma loja ganhar seu lucro!
E para você criança esperar os presentes do Sr. Noel ou o HomemDoSacoVermelhoQueSoVemUmaVezPorAno ou simplesmente o Homem Do saco vermelho!(Mas so pra avisar é seus pais que compram seu presente, isso é claro se vc for uma criança!)
  Todo mundo adora o Natal, compras, vestidos árvores de natal, luzinhas(pisca-pisca) nas ruas, amigo secreto...
    E na Tv:
E na Tv sempre que chega essas épocas de Natal eles sempre passam programas especiais de natal, filmes cristãos ( porque só passa esses tipos filmes no natal[filmes cristãos]) passa filmes natalinos, nos seriados pelo menos os que eu vi eles desejam feliz natal e um feliz ano novo um dos que eu vi foi o sobrenatural(supernatural).
Delicious and Hot. :P
Mas tem um filme que passa todo natal : O Grinch  é um estranho e poderoso ser que desde muitos milênios assombra o imaginário popular como uma criatura sádica que invade as casas das pessoas no Natal para roubar todos os presentes mas que acaba salvando o Natal na onde ele vive.!.

Este é o Grinch sorrindo para você.!.

Natal na Moda:
Se vestir bem para o natal é a melhor coisa que você faz!. Por um vestido bonito, uma roupa bem legal que você goste e que fique bem em você, ponha o gorrinho, fique alegre, ponha um salto alto, coloque um calça verde e uma blusa vermelha ou de outra cor, se você quiser passar de preto passa eu provavelmente vou passar o natal e o fim do ano de preto.Desde que você esteja feliz, com a família ou simplesmente sozinha (mas se fosse estiver sozinha pode ficar normal, mentira tem que se arrumar vai se alguem chega do nada ?!)
Ou fassa igual a...
Katy Perry é o proprio espirito natalino.Primeiro a cantora americana apareceu de mamae noel sexy, na Flórida.Agora, no ultimo show, em New Jersey, ela se vestiu de arvore natal.Qual sera a proxima fantasia?Rena do Sr. Noel?
ou...
Fassa igual a Lady gaga se enrrole em pisca-pisca e de feliz natal.
etc...
tem dogs tbem
e cats...
se a minha cachorra deixa-se eu colocaria nela !

Bom, Feliz Natal a Todos que vocês sejam muito felizes este natal não importa com quem vocês estejam(importa se for a familia é claro) ou estejam sozinho(a)(na verdade vc nunca vai estar sozinha vc sempre vai estar com Deus e comigo mesmo sendo so aqui :D) seja Happy Forever!!


Merry Christmas to All !! 

Big Bjs RéèH  
Senão o grinch vai pegar o seus presentes! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário