sábado, 21 de maio de 2011

Unhas: as bonitas e as estranhas(mas legais)!! :D

Unhas, maquiagem e moda nasceram praticamente grudadas, as trigemeas siamesas sempre de mãos dadas, mas hoje vamos falar sobre unhas e..... hum brigadeirão deliciosoo ops sorry é que eu to comendo enquanto faço esse post, depois eu coloco a receita aqui!!!: D mas voltando as unhas hum... tive uma ideia de unha mas acho que já tem vou ver e depois eu coloco a foto aqui!! :D
As vezes a moda usa unhas legais e as  vezes unhas estranhas vamos ver algumas das... bonitas primeiro...






Gosti dessas!!! 

 Bem bonitas né tem uns site bem legais que tem uma fotos bem #da_pra_copiar e um que ensina direitinho
#da_pra_copiar:: unhas d.1 , Unhas De. 2,
Ensina:Unhas decoradas
e vamos ver agora os estranhos hahahah #brizei rs

Let's Go::

Unha docinha!!

This money honey ...(lady gaga - money honey)

Olinpiadas

Se liga nos blogs:Unhas lokasunhas lokas2,

Mas um dos estilos de unha que ta pegando é a Stiletto:
É a 4!
A Lady Gaga ja usava e agora ta virando febre!! A Fergie e a Rihanna ja aderiram!!


Eu so ñ aderio ainda pq tenho sertejaque vai quebrar!!! :P mas que é linda é sim sinhor >P


Mas pra fazer uma verdadeira pintura artistica na unha va prescisa de um kit como esses ai :


Eu quero ouviu mãe!! (melhor leu!! haha) XOXO RéèH

6 comentários:

  1. Amei os estilos de unhas, todas maravilhosas vou tentar fazer algumas...
    bjs Ana Luiza
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  2. PS:Seu Blog é uma fofura, de lindeza...
    bjs Ana Luiza
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog... :)
    tmb tenho um quando tiver um tempinho da uma passadinha la é
    http://charmedemeninabrendacaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir